Palmeiras vence o Comercial na estreia de Lúcio e mantém 100%

Por Tercio Braga
Wesley, Lúcio e Renatinho comemoram a vitória do Palmeiras | Thiago Calil/ Sigmapress/ Folhapress Wesley, Lúcio e Renatinho comemoram a vitória do Palmeiras | Thiago Calil/ Sigmapress/ Folhapress

No jogo que marcou a estreia do zagueiro Lúcio, o Palmeiras derrotou o Comercial fora de casa por 2 a 0, nesta quinta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

No estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, o time de Gilson Kleina resolveu o jogo ainda no primeiro tempo com gols do lateral-esquerdo Juninho e do volante Wesley.

Apesar do longo tempo parado na última temporada, quando defendia o São Paulo, Lúcio atuou durante os 90 minutos. Além do pentacampeão, quem também estreou pelo Verdão nesta quinta-feira foi o lateral-esquerdo William Matheus, que entrou na segunda etapa.

Com o resultado, o Verdão divide a liderança do Grupo D com o Bragantino, ambos com duas vitórias no torneio. Por outro lado, o Comercial segue sem pontuar e é o 4º colocado do Grupo A, que tem o São Paulo na ponta.

No domingo, o Palmeiras pega o Atlético Soracaba novamente fora de casa pela terceira rodada. No mesmo dia, o Comercial enfrenta o Bragantino em Bragança Paulista.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo