Palmeiras pega o Comercial e conta com Lúcio

Por Caio Cuccino Teixeira
Zagueiro, que estava no rival São Paulo, firmou vínculo com o clube alviverde até 31 de dezembro de 2015 | Reprodução/Facebook  | Reprodução/Facebook

O duelo contra o Comercial, às 21h de quinta-feira, em Ribeirão Preto, deve marcar a estreia do zagueiro Lúcio com a camisa do Palmeiras. O atleta treinou nesta quarta-feira entre os titulares e foi relacionado pelo técnico Gilson Kleina para a partida, válida pela 2ª rodada do Campeonato Paulista.

Além do ex-capitão da Seleção Brasileira, o treinador também relacionou o lateral William Matheus e o meia Marquinhos Gabriel.

A provável escalação do Palmeiras hoje à noite será: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Henrique e Juninho; Marcelo Oliveira, Renato, Wesley, Mazinho e Serginho; Alan Kardec.

comercial-palmeiras

Leandro quer retribuir

O atacante afirmou que sua vontade em permanecer no Palmeiras foi fundamental para que ele seguisse no clube – foi comprado do Grêmio por R$ 8 milhões: “Fico feliz por confiarem em mim. Vontade não vai faltar.”

Estreia na Copa do Brasil será contra o Vilhena-RO

A CBF divulgou ontem as datas e horários da 1ª fase da Copa do Brasil. E o primeiro grande paulista a estrear será o Palmeiras.

A caminhada alviverde começa no dia 12 de março, contra o Vilhena-RO. A partida acontecerá às 19h30 no estádio Portal da Amazônia.

No mesmo dia, o São Paulo também abre sua participação no torneio. Às 22h, o Tricolor pega o CSA-AL no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Uma semana depois, no dia 19, é a vez do Corinthians. O Timão enfrenta o Bahia de Feira de Santana, às 22h, no estádio Joia da Princesa.

Portuguesa e Santos iniciam a jornada na competição no dia 2 de abril. A Lusa enfrenta o Potiguar-RN, em Mossoró, às 19h30. Já o Peixe encara o Mixto-MG, às 22h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

A Copa do Brasil começa no dia 19 de fevereiro, quando Real Noroeste-ES e Rio Branco-AC disputam a fase preliminar.
A decisão acontece no dia 26 de novembro.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo