Ceni faz 41 anos com goleada. Veja fotos de sua carreira

Por talita
Rogério Ceni completa 41 anos de conquistas | saopaulofc.net Rogério Ceni completa 41 anos de conquistas | saopaulofc.net

Aniversariante e dono da noite, o goleiro Rogério Ceni elogiou a postura da equipe na goleada sobre o Mogi Mirim, na noite desta quarta-feira (22), por 4 a 0, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista de 2014. Com gols de Osvaldo, Luis Fabiano, Ademilson e Douglas, todos no segundo tempo, o Tricolor conseguiu conquistar a primeira vitória no Estadual e presentear o M1TO, que completou 41 anos de idade.

“Não tivemos tanto controle de jogo, principalmente no primeiro tempo. Mas, no segundo tempo, o time melhorou e encaixou. O gol traz confiança, fizemos o segundo e aí o futebol acaba aparecendo”, avaliou o camisa 01, logo após o apito final, que praticou grandes defesas durante o confronto. Foram pelo menos três belas intervenções do arqueiro são-paulino, que levantou a torcida nas arquibancadas.

Demonstrando o seu carinho por Rogério, assim que a bola parou de rolar na capital paulista, muitos torcedores cantaram parabéns para o goleiro e o aplaudiram na saída do gramado. E para continuar contando com o apoio da torcida e ver o time brigando pelas primeiras colocações em 2014, o capitão revelou o pedido que fez ao cortar o bolo de aniversário.

“Peço sempre a saúde dos meus filhos, das pessoas que amo, e que o São Paulo consiga dar este ano um passo maior do que nos outros, chegar a uma condição para deixar o torcedor mais feliz”, acrescentou o atleta, agora acumula 1122 partidas pelo clube e 113 gols marcados.

Agora líder do Grupo A no Estadual, com três pontos em dois jogos, o Tricolor entrará em campo novamente já no próximo final de semana. Desta vez, porém, o adversário será o Oeste, no domingo (26). Após duas rodadas, o clube de Itápolis, que está no Grupo D, também detém quatro pontos.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo