Bruno César acerta por um ano com o Palmeiras, diz Ah-Ahli

Por Tercio Braga
Bruno Cesar jogou no Benfica, de Portugal, antes de ir para o futebol árabe | EuroFootball/Getty Images Bruno Cesar jogou no Benfica, de Portugal, antes de ir para o futebol árabe | EuroFootball/Getty Images

O Twitter oficial do Ah-Ahli, da Arábia Saudita, anunciou na tarde desta quinta-feira a transferência do meia Bruno César por empréstimo de um ano ao Palmeiras.

“O brasileiro Bruno César assinou hoje um contrato de empréstimo de um ano com o Palmeiras”, diz a mensagem do clube árabe.

O acerto encerra uma curta novela, já que o jogador estava acertado com o clube paulista há algum tempo e inclusive havia adiantado os exames médicos. Falta apenas o anunciou oficial do Palmeiras, que diz que ainda aguarda a liberação dos árabes.

Bruno César já passou pelo Palmeiras em 2007, mas não foi aproveitado pelo técnico Caio Júnior. O meia ficou conhecido apenas em 2010, quando fez parte da boa campanha do Santo André no vice-campeonato do Paulistão. Na sequência, acertou com o Corinthians, onde foi campeão Brasileiro em 2011.

Após deixar o Timão, Bruno César defendeu o Benfica, de Portugal, antes de se transferir para o Al-Ahli.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo