Esporte

No Morumbi, São Paulo tenta primeira vitória do ano

Time paulista perdeu na estreia e tenta se reerguer em jogo em casa | Divulgação
Time paulista perdeu na estreia e tenta se reerguer em jogo em casa | Divulgação

A derrota por 2 a 0 para o Bragantino, domingo, fora de casa, pela estreia do Campeonato Paulista, ligou o sinal de alerta no São Paulo pela fraca produtividade ofensiva da equipe, apesar do domínio das ações.

Sem conseguir transformar posse de bola em gols, o técnico Muricy Ramalho mandará o Tricolor ao ataque hoje. No Morumbi, o Tricolor encara o Mogi Mirim às 22h, pela 2ª rodada do estadual.

A principal mudança em relação à estreia é a entrada do atacante Osvaldo no lugar do volante Denilson.

Recomendados

Assim, o time deve ir a campo com: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Wellington, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson, Osvaldo e Luis Fabiano.

“É duro começar com derrota, mas tem de ter tranquilidade e tentar melhorar em todos os aspectos. Vamos ver se conseguimos a vitória para trazer confiança no próximo jogo. Ainda vamos melhorar bastante”, afirmou o Fabuloso.

sao-paulo-mogi-mirim

Ricardo Oliveira pode voltar

De saída do Al Jazira, dos Emirados Árabes, o atacante Ricardo Oliveira pode voltar ao São Paulo. Ele já defendeu o clube em 2006 e em 2010.

O atleta de 33 anos já teria entrado em contato com a diretoria tricolor.

“Ele fez uma consulta a nós. Mas nosso interlocutor respondeu que ganha muito. Estou pensando em outras coisas”, disse o presidente Juvenal Juvênciao ao “UOL”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos