Corinthians tenta engatar a segunda vitória seguida no interior

Por Caio Cuccino Teixeira
Guilherme comemora com Emerson o gol que deu a vitória ao Corinthians | Jonathan Campos/AGP/Folhapress Time encara o Paulista às 22 horas em Americana | Jonathan Campos/AGP/Folhapress

Em Americana – o clube perdeu um mando de campo por sinalizadores usados pela torcida na decisão do estadual de 2013 –, o Corinthians tenta engrenar no Paulistão. Às 22h, o time encara o Paulista.

O time deve ser o mesmo da vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, domingo, no Canindé, na estreia do torneio. A única mudança será a entrada de Diego Macedo na lateral direita, no lugar de Edenílson.

A provável escalação do Corinthians será: Walter; Diego Macedo, Paulo André, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme, Danilo, Rodriguinho e Romarinho; Guerrero.

timao-paulista-jundiai

Pato na frente

Em bate-papo com torcedores via Twitter, o técnico Mano Menezes afirmou que pretende utilizar Alexandre Pato como centroavante, e não como ponta.

“Pato deve jogar mais centralizado, mais perto do gol”, afirmou o treinador.

Fagner confirmado

O lateral-direito Fagner assinou contrato até o fim do ano com o Timão. O defensor de 24 anos foi emprestado pelo Wolfsburg (ALE) e será apresentado amanhã.

A estreia deve ser no sábado, contra o São Bernardo, no Pacaembu.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo