Briga entre torcedores do Sport e Botafogo-PB paralisa jogo

Por talita
Policiais utilizaram balas de borracha e spray de pimenta para conter confusão | Carlos Ezequiel Vannoni/Fotoarena/Folhapress Policiais utilizaram balas de borracha e spray de pimenta para conter confusão | Carlos Ezequiel Vannoni/Fotoarena/Folhapress

Torcedores do Sport e do Botafogo-PB entraram em confronto neste domingo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na estreia das equipes na Copa do Nordeste.

A confusão terminou depois que a Polícia Militar interveio com cassetetes, balas de borracha e gás de pimenta, que chegou a atingir os jogadores em campo. A partida chegou a ser paralisada por cinco minutos.

A confusão aconteceu porque as torcidas rivais tiveram que ocupar a mesma arquibancada, separados apenas por uma corda e alguns policiais.

Após o gol de empate do Sport e da expulsão do atacante Frontini, do Botafogo, a briga começou. Torcedores do Sport atiraram pedras contra os botafoguenses.

Em campo, os jogadores sentiram o spray de pimenta e pararam a partida. Nas arquibancadas, uma mulher desmaiou e um homem foi atingido pelas balas. Após a briga, as equipes continuaram a partida, que terminou empatada em 1 a 1.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo