Esporte

São Paulo estreia com derrota de 2 a 0 para o Bragantino

Sem grandes modificações em relação ao time que brigou contra o rebaixamento no ano passado e caiu diante da Ponte Preta na semifinal da Copa Sul-Americana, o São Paulo estreou mal na temporada 2014. Pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o Tricolor acabou derrotado pelo Bragantino por 2 a 0, neste domingo, no estádio Nabi Abi Chedid.

A única mudança no time do Morumbi foi a escalação do lateral direito Luis Ricardo, proveniente da Portuguesa, que tomou a vaga de Douglas. Além disso, Cañete retornou de empréstimo e atuou durante todo o segundo tempo.

Em uma partida de poucas oportunidades de gol, o Bragantino só conseguiu abrir o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, com Léo Jaime. O jogador apareceu no meio da zaga tricolor para completar cruzamento de Robertinho e mandar para as redes.

Recomendados

Na segunda etapa, Muricy Ramalho tentou soltar mais o time ao tirar o volante Denilson para a entrada do meia Cañete, mas surtiu efeito contrário. O Bragantino ampliou o marcador logo aos seis, em um belo gol de Cesinha, que avançou pelo lado direito e chutou no ângulo oposto de Rogério Ceni, que não alcançou.

Com o resultado, o Bragantino saltou para a ponta do Grupo D, com os mesmos três pontos de Mogi Mirim e Palmeiras, mas com melhor saldo. Já o São Paulo está na mesma situação de Comercial, Linense e Atlético Sorocaba, no Grupo A, pois todos foram derrotados – somente o Penapolense ainda não jogou.

Pela segunda rodada do Brasileirão, o São Paulo encara o Mogi Mirim às 22h (de Brasília) da próxima quarta-feira, no estádio do Morumbi. O Bragantino, por sua vez, joga contra o Penapolense fora de casa, às 19h30 do mesmo dia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos