Nos pênaltis, Flu bate Inter e segue na Copinha

Por george.ferreira

Depois de empatar em 0 a 0 com o Internacional no tempo normal, o Fluminense conseguiu bater o time gaúcho nos pênaltis por 6 a 5 e garantiu a classificação para a semi-final da Copa São Paulo. A equipe carioca enfrenta o vencedor de Corinthians e Paraná, que se enfrentam na noite deste domingo.

O primeiro tempo do jogo disputado em São Carlos foi marcado pelo domínio do time carioca, que também pressionou mais o Inter, mas não conseguiu converter nenhum gol, apesar das boas chances. Enquanto o Tricolor das Laranjeiras atacava, o Inter optava por uma estratégia mais fechada e apostava nas jogadas de contra-ataques.

No segundo tempo, o Flu continuou melhor e desperdiçou algumas boas oportunidades, como a tentativa de Denílson, que chutou por cima do gol quando estava sozinho na área colorada e Euller, que sem marcação, isolou a bola.

Nos pênaltis, muitos erros tanto do Inter, quanto do Fluminense, levaram os times para as cobranças alternadas, até que no 18º chute, Eduardo bate mal, facilita a defesa de Matheus e dá a classificação para o Fluminense.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo