No retorno de Oswaldo, Santos vence o XV de Piracicaba

Por george.ferreira
Gabriel comemora gol da vitória / Divulgação Santos FC Gabriel comemora gol da vitória / Divulgação Santos FC

O Santos venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0 neste sábado, na Vila Belmiro, no retorno do técnico Oswaldo de Oliveira ao Peixe nove anos depois.

O Alvinegro ainda não pôde contar com seu principal reforço, Leandro Damião, que ainda não está inscrito no Paulistão. Mas não fez falta porque seu substituto, Gabriel, o Gabigol, fez o gol da vitória.

O resultado garantiu ao Santos os três primeiros pontos e a liderança do grupo C, que conta também com o Paulista, São Bernardo, Portuguesa e Ponte Preta completam a chave. O XV ainda não soma pontos no grupo B, que conta ainda com Audax São Paulo, Corinthians, Botafogo-SP e Ituano.

O Santos volta a campo nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Audax, no Pacaembu. O XV recebe o São Bernardo na quarta-feira, também às 19h30, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Homenagem ao Rei

O Santos prestou uma homenagem a Pelé. Os jogadores entraram em campo com uma faixa parabenizando o Rei do Futebol pela Bola de Ouro especial recebida na última segunda-feira pela Fifa: “Para nós, o Rei sempre foi Bola de Ouro. Parabéns, Pelé”.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo