Deitado no sofá de casa, Neymar torce pelo Barcelona

Por george.ferreira
Jogador assistindo jogo do Barcelona do sofá de casa / Reprodução Instagram Jogador assistindo jogo do Barcelona do sofá de casa / Reprodução Instagram

O atacante do Barcelona Neymar postou neste domingo, em sua conta no “Instagram”, uma foto assistindo do sofá de casa à partida entre o Barça e o Levante, válida pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. Na foto, aparece pé de Neymar apoiado em uma almofada e um telão, por onde o jogador assiste ao jogo.

Neymar sofreu uma lesão no tornozelo, na última quinta-feira, aos 24 minutos da partida do Barcelona contra o Getafe, fora de casa, pela Copa do Rei. Segundo clube catalão, Neymar torceu o tendão fibular no tornozelo direito.

Neymar machucou o tornozelo direito ao tentar cruzamento na linha de fundo pelo lado esquerdo. O pé de apoio ficou preso no chão e causou a lesão.

O Barcelona informou que Neymar deve voltar aos gramados daqui três ou quatro semanas e com isso tem boas chances de enfrentar o Manchester City, em 18 de fevereiro, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo