Palmeiras bate o Linense de virada na estreia no Paulistão

Por george.ferreira
Alan Kardec comemora o gol da virada / Levi Bianco / Folhapress Alan Kardec comemora o gol da virada / Levi Bianco /
Folhapress

O Palmeiras levou um susto no primeiro jogo do Centenário, mas acordou no segundo tempo e venceu o Linense de virada, por 2 a 1, neste sábado, no Pacaembu, na abertura do Campeonato Paulista.

O destaque da partida ficou por conta do meia Mazinho, que marcou o gol de empate e e deu assistência para Alan Kardec marcar o gol da virada. Pelo Linense, Anselmo abriu o marcador ainda no primeiro tempo, após uma saída errada do gol de Fernando Prass.

Com o resultado, o Verdão soma três pontos no Grupo D, que conta também com Bragantino, Mogi Mirim, Oeste e Rio Claro. O Linense fica sem somar pontos no Grupo A, que tem o São Paulo como cabeça de chave.

Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Comercial, na quinta-feira, outro time da chave do Tricolor. O Linense tentará a reação na terça-feira, contra o Rio Claro, em casa.

Nas regras deste Paulistão, os 20 times se dividem em quatro grupos de cinco equipes, que jogam em turno único, encarando apenas adversários das outras chaves. Classificam-se os dois melhores de cada para as quartas de final.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo