Zagueiro do Getafe rompe veia do testículo em jogo contra o Barça

Por Tercio Braga
Alexis Ruano disputa jogada com Daniel Alves | Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images Alexis Ruano disputa jogada com Daniel Alves | Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Técnico do Getafe, o espanhol Luis García ficou assustado com a contusão inusitada do zagueiro Alexis Ruano, substituído na quinta-feira (16) durante a derrota por 2 a 0 diante do Barcelona.

O defensor rompeu uma veia de um dos testículos na partida e chocou o comandante, que disse nunca ter visto nada parecido nos vestiários.

De acordo como jornal espanhol Marca, Luis García explicou que a o aspecto do órgão de Ruano se assemelhava a uma bola de handebol, mas a inflamação não deve trazer muitos problemas.

“Não é nada sério. Quando entrei no vestiário eu me assustei, mas não é grave”, disse o técnico.

Contudo, Alexis Ruano é dúvida para o próximo compromisso do Getafe no Campeonato Espanhol. A equipe recebe a Real Sociedad no domingo (19), no estádio Alfonso Pérez, pela 20ª rodada da competição nacional.

Além do defensor, o atacante Neymar também saiu de campo contundido nas oitavas de final da Copa do Rei. O brasileiro sofreu uma torção no tornozelo direito e saiu de campo carregado. Exames nesta sexta-feira (17), em Barcelona, irão avaliar a gravidade do machucado.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo