Quadro de Schumacher é "estável", diz assessora

Por Caio Cuccino Teixeira
Schumacher segue em estado de hipotermia e coma induzidos | Mark Thompson/Getty Images Schumacher sofreu um acidente drave de esqui no dia 29 de dezembro | Mark Thompson/Getty Images

Depois de mais de uma semana sem fornecer informações, assessora de Michael Schumacher afirma que estado de saúde do ex-piloto é “estável”.

Sabine Kehm emitiu comunicado, nesta sexta-feira, para reiterar o cuidado com informações de fontes que não sejam da equipe médica do hospital de Grenoble, na França, onde o ex-piloto está internado.

A assessora de imprensa afirmou que AS reportagens sobre o estado de saúde de Schumacher são pura especulação. Ela se referia, principalmente, a uma matéria da revista alemã Focus sobre a possibilidade do alemão sofrer sequelas irreversíveis e até ficar em coma para sempre.

O heptacampeão de Fórmula 1 sofreu um acidente grave de esqui, no dia 29 de dezembro, nos Alpes Franceses, depois de bater a cabeça em uma pedra. Ele já passou por duas cirurgias no cérebro e está em coma induzido desde então

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo