Esporte

Operação de Cássio faz Walter ganhar espaço no Corinthians

Walter vai ser o titular do gol do Timão | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Walter vai ser o titular do gol do Timão | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A temporada 2014 vai começar da mesma forma que 2013 terminou para o goleiro Cássio: de molho no departamento médico. O camisa 12 do Corinthians foi submetido ontem a uma cirurgia no dedo mínimo da mão esquerda. A previsão de retorno do jogador aos gramados é de um mês.

“Nesse período, o jogador permanecerá realizando treinos físicos”, informou o clube em nota oficial.

Dessa forma, Walter deve seguir como titular. Danilo Fernandes e Julio Cesar são as outras opções do técnico Mano Menezes para o gol.

Recomendados

O primeiro compromisso de Walter como titular em 2014 será no domingo, quando o Timão estreia no Campeonato Paulista diante da Portuguesa, no Canindé.

Um dos heróis da conquista da Copa do Mundo de Clube da Fifa em 2012, Cássio não jogava pelo Timão desde outubro do ano passado por causa de uma lesão na coxa direita.

Se perdeu Cássio momentaneamente, Mano Menezes ganhou uma boa notícia ontem: o lateral-direito Fagner foi aprovado nos exames médicos. O jogador de 24 anos deve assinar contrato de empréstimo com o alvinegro até o fim deste ano.

Jogo-treino

O Corinthians venceu ontem o Red Bull Brasil em jogo-treino realizado no CT Joaquim Grava por 2 a 0. Os dois gols foram marcados pelo atacante Guerrero.

Os 11 titulares do técnico Mano Menezes foram: Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Uendel; Ralf, Guilherme, Romarinho, Rodriguinho e Danilo; Guerrero.  METRO

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos