Neymar sofre lesão no tornozelo em jogo do Barça e sai carregado

Por Tercio Braga
Neymar deixa o campo com o tornozelo enfaixado | Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images Neymar deixa o campo com o tornozelo enfaixado | Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

O atacante brasileiro Neymar sofreu uma lesão no tornozelo, nesta quinta-feira, e deixou o gramado substituído aos 24 minutos da partida do Barcelona contra o Getafe, fora de casa, pela Copa do Rei. O fato preocupa tanto o Barça, quanto a seleção brasileira.

Segundo clube catalão, Neymar torceu o tendão fibular no tornozelo direito. Pelo Twitter, o Barcelona disse que o atacante passará por exames complementares na sexta-feira. Na saída do gramado, o médico da equipe se limitou a dizer “uma lesão de tornozelo”.

Neymar machucou o tornozelo direito ao tentar cruzamento na linha de fundo pelo lado esquerdo. O pé de apoio ficou preso no chão e causou a lesão.

O brasileiro acabou substituído por Alexis Sanchez e saiu de campo com expressão de muita dor, carregado por dois funcionários do Barcelona.

Neymar torce tornozelo direito em partida do Barcelona / Reprodução/TV Neymar torce tornozelo direito em partida do Barcelona / Reprodução/TV
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo