Em jogo de sete gols, Flamengo-SP elimina Palmeiras na Copinha

Por Tercio Braga

Após ficar atrás no placar em duas vezes, o Flamengo de Guarulhos conseguiu a virada e venceu o Palmeiras por 4 a 3, nesta terça-feira, no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, e avançou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Pela próxima fase, o time de Guarulhos encara o Atlético-MG, que bateu o Aquidauanense mais cedo por 2 a 0.

O Palmeiras iniciou a partida de maneira eletrizante e abriu o placar aos 3 minutos, com Christopher. O Flamengo mostrou que não estava ali para brincadeira e empatou aos 16, com Carioca.

Sem se abalar com a igualdade, o Verdão retomou a frente aos 23, quando Mateus Gonçalves fez um golaço. No entanto, o Rubro-Negro foi igualmente frio e logo arrancou novo empate, em contra-ataque veloz que terminou com o segundo gol de Carioca.

Já no segundo tempo, a equipe de Guarulhos surpreendeu e virou o jogo. Aos 16, Guaxupé invadiu área e chutou na saída do goleiro. Pouco depois, aos 24, o Flamengo anotou o quarto, com Fabrício.

O Verdão ainda respondeu um minuto depois, com Erik, mas não conseguiu reverter a derrota e acabou eliminado da Copinha.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo