Palmeiras acerta transferência de Leandro, ex-Grêmio

Por BAND
Leandro, que em 2013 chegou a ser escalado para a Seleção, quer voltar a vestir a camisa Canarinho este ano | Helio Suenaga/ Gettyimages Leandro, que em 2013 chegou a ser escalado para a Seleção, quer voltar a vestir a camisa Canarinho este ano | Helio Suenaga/ Gettyimages

O Palmeiras acertou com o Grêmio a transferência dos direitos econômicos do atacante Leandro, que na temporada 2013 foi o artilheiro do time com 19 gols. Agora, o jogador que estava emprestado ao Verdão, tem contrato assinado com o time até 31 de dezembro de 2017.

“Qualquer um queria fazer parte do elenco do Palmeiras este ano, ano de centenário, mas estou ainda mais feliz por poder dizer que agora eu realmente sou do Palmeiras. Deu tudo certo na negociação e, graças a Deus, vou poder ajudar o clube nesta temporada tão importante”, disse.

Leandro, que em 2013 chegou a ser escalado para a Seleção, quer voltar a vestir a camisa Canarinho este ano.

“Ser convocado para a seleção brasileira foi a realização de um sonho de garoto. Quero seguir com o trabalho no Palmeiras nesta temporada e, se Deus quiser, ser novamente chamado para defender meu país”, completou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo