Esporte

Oswaldo de Oliveira quer corrigir erros de 2005 no Santos

O técnico Oswaldo de Oliveira foi apresentado nesta quarta-feira como o novo treinador do Santos. Essa é a terceira passagem dele pelo Santos, que também treinou a equipe em 2005 e foi auxiliar de Luxemburgo em 1997.

A rápida passagem pelo clube em 2005 não foi esquecida. Na época o treinador comandou o Santos em apenas 16 jogos. “Tenho comigo uma enorme vontade de corrigir o que ficou para trás em 2005. Quero completar ela da maneira certa”, disse ele a Santos TV antes de sua apresentação.

Sem prometer resultados, Oswaldo disse que irá se empenhar ao máximo para a equipe produzir no nível de expectativa da torcida santista. “Não faço promessas, mas garanto que vou trabalhar muito, com entusiasmo e dedicação para o Santos ficar no lugar que merece, no topo do pódio”, garantiu.

Do atual elenco santista, Oswaldo já trabalhou com Léo, Arouca e Edu Dracena, O treinador agradeceu a confiança da diretoria para sua volta, que disse mexer com sua vaidade. “É um momento único na minha vida. Encaro essa volta como reconhecimento do meu trabalho”, analisou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos