Junior Cesar diz que Ronaldinho quer ficar mais uma temporada no Galo

Por BAND

Se depender de Junior Cesar, Ronaldinho irá seguir no Atlético-MG por pelo menos mais uma temporada. Em entrevista ao repórter Guilherme Pallesi, da Rádio Bradesco Esportes FM, o lateral esquerdo afirmou que o camisa 10 tem vontade de permanecer na equipe, mas a valorização alcançada em 2013 é realmente um empecilho.

“No último jogo do Mundial eu até perguntei para ele: ‘e aí, mano, você vai ficar para o ano que vem?’ Porque a gente sabia que o meu contrato terminava agora junto com o dele. E ele tem muita vontade. Até porque ele foi uma pessoa muito significativa, muito importante para tudo aquilo que o Atlético-MG vive hoje”, comentou Junior Cesar.

Amigo de Ronaldinho desde o tempo de Flamengo, onde atuaram em 2012, Junior Cesar diz que o meia-atacante retomou no Atlético-MG a boa forma que o consagrou nos gramados da Europa. R10 recebeu proposta do Besiktas, da Turquia, e pode deixar o futebol brasileiro este ano.

“E eu, como amigo dele, torço muito para que ele venha a continuar. Não só o torcedor tem o carinho por ele, mas todos os jogadores, comissão técnica. Todos abraçaram o Ronaldo de uma forma onde ele reencontrou o sorriso no rosto e voltou a jogar um brilhante futebol”, avaliou o lateral, antes de ponderar sobre a permanência do craque.

“No ano de 2013 ele foi brilhante com a camisa do Atlético-MG. Espero muito que ele continue, mas claro que a gente entende que ele é um jogador muito valorizado por tudo aquilo que demonstrou e conquistou esse ano”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo