Esporte

Fluminense se reapresenta com Renato Gaúcho

Mal chegou ao Fluminense e Renato Gaúcho já prometeu ter uma conversa em particular com o centroavante Fred | Bruno Haddad/Divulgação
Mal chegou ao Fluminense e Renato Gaúcho já prometeu ter uma conversa em particular com o centroavante Fred | Bruno Haddad/Divulgação

O elenco do Fluminense se reapresentou nesta quarta-feira, para a disputa da temporada 2014, com o técnico Renato Gaúcho como novidade no clube tricolor. O comandante falou à imprensa sobre seu retorno ás Laranjeiras e, depois, participou de uma reunião com os atletas.

“Me sinto em casa. Todas as vezes que trabalhei nas Laranjeiras como jogador e treinador me senti como se fosse a segunda casa. Desta vez não vai ser diferente”, previu Renato. “O grupo é muito bom. E que o Fluminense volte a disputar títulos, é o nosso pensamento”.

Mal chegou ao Fluminense e Renato Gaúcho já prometeu ter uma conversa em particular com o centroavante Fred, de fora de grande parte dos jogos do Fluminense no ano passado – a maioria por lesão. “O mais importante é que ele quer jogar, sabe que o ano é importante para ele, Copa do Mundo. Qualidade nós sabemos que ele tem”, declarou.

Recomendados

“Vamos colocá-lo (Fred) na melhor condição física e técnica e prepará-lo para que não se lesione tanto, ele sabe a importância dele para o grupo. Vou conversar com ele, saber o que aconteceu no ano passado, e pode ter certeza que vai ter meu apoio e da comissão”, completou o treinador.

Renato Gaúcho também falou sobre a pressão que paira sobre o clube desde a decisão do STJD em retirar pontos de Portuguesa e Flamengo, salvando os tricolores da queda à Série B. “O Fluminense não tem culpa de nada, vocês (imprensa) sabem muito bem quem é o culpado. O Fluminense está na Primeira Divisão, não virou a mesa, todos sabem o que aconteceu”, disse.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos