Depois de alguns sustos, Palmeiras vence a equipe do Piauí

Por talita

Não foi da maneira mais fácil, mas o Palmeiras venceu novamente na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pela segunda rodada no Grupo H da competição, o Verdão superou o Piauí por 3 a 2, nesta terça-feira, em São Carlos, e se aproximou de uma vaga na próxima fase.

Com o resultado, o Palmeiras decide a primeira colocação na terceira rodada contra o São Carlos, pois os dois times somam seis pontos. Para a próxima fase, classificam-se os líderes de cada chave e os melhores segundos colocados. Caso empate, o Verdão ficará com a vice-liderança da chave.

Vindo de uma vitória magra na estreia, o Palmeiras foi para cima e logo conseguiu abrir o placar, aos 13, em cobrança de pênalti convertida por Erik. O Piauí, então, surpreendeu e arrancou o empate aos 36. Mas o Verdão não deixou barato e conseguiu retomar a frente antes do intervalo. Aos 44, Christofer fez 2 a 1 para o Palmeiras.

Na segunda etapa, o time paulista voltou pressionando e conseguiu ampliar com Caio Cezar, aos quatro minutos. O Piauí ainda conseguiu descontar aos 30, mas o Palmeiras conseguiu manter a vitória. A próxima rodada do Grupo H acontece na sexta-feira, com Fluminense de Feira de Santana-BA x Piauí, às 17h (de Brasília), e São Carlos x Palmeiras, às 19h.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo