Na apresentação no São Paulo, Luís Ricardo fala em outros reforços

Por Tercio Braga
Luís Ricardo é apresentado no São Paulo | Rubens Chiri/Divulgação Luís Ricardo é apresentado no São Paulo | Rubens Chiri/Divulgação

Reforço do São Paulo para a temporada 2014, o lateral direito Luís Ricardo mostrou expectativa para a chegada de novas contratações no clube. Ele foi apresentado oficialmente nesta terça-feira, no CT da Barra Funda.

“Acredito que o São Paulo vai ter outros nomes, mas se eu fui o primeiro a ser escolhido, fico lisonjeado. Temos um grupo bom e com certeza as coisas vão se encaminhar. Pela grandeza do São Paulo, entendo que virão outros jogadores”, disse o lateral-direito de 29 anos.

Sonho de consumo antigo do São Paulo, o ex-jogador da Portuguesa assinou com o Tricolor até 2016 e é o primeiro reforço do clube para a temporada. Ele deve disputar posição com Douglas.

Apesar de exercer a função de lateral, o novo camisa 27 do São Paulo já jogou de atacante. Ele disse que, se houver a necessidade, pode ser aproveitado por Muricy Ramalho na posição.

“Me considero um lateral e só jogo na lateral se precisar mesmo. Dentro do jogo, às vezes existe essa necessidade, e se o Muricy precisar com certeza estarei à disposição”, afirmou.

Sem muitas mudanças no elenco, o São Paulo segue se preparando para o início do Campeonato Paulista. O clube do Morumbi estreia na competição no próximo dia 19, às 17 horas, contra o Bragantino, fora de casa.

Confira um trecho da apresentação do novo lateral tricolor:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo