Esporte

Times paulistas voltam ao trabalho e sem badalação

Mano Menezes está de volta ao Corinthians | Rodrigo Coca/Fotoarena/Folhapress
Mano Menezes está de volta ao Corinthians | Rodrigo Coca/Fotoarena/Folhapress

À exceção do Palmeiras, que iniciou a preparação para a temporada 2014 na última sexta-feira, os times paulistas voltam ao batente nesta semana quase da mesma forma que encerraram 2013: com quase nenhuma badalação.

Hoje, Corinthians e São Paulo se reapresentam já focados na estreia do Campeonato Paulista. Ambos estarão em campo no dia 19: o Timão encara a Portuguesa no Canindé e o Tricolor pega o Bragantino no interior.

A principal mudança corintiana está no banco de reservas. Mano Menezes reassume a equipe depois de três anos. Ele, que treinou o clube do Parque São Jorge entre 2008 e 2010 – antes de passar pela Seleção Brasileira e pelo Flamengo –, será apresentado como substituto de Tite.

Recomendados

Dentro das quatro linhas, o único reforço para o novo treinador deve ser o lateral-esquerdo Uendel, da Ponte Preta. Faltam detalhes burocráticos para o negócio sair.

O São Paulo também terá a lateral reforçada para 2014. A equipe se reapresenta amanhã com uma novidade: Luis Ricardo, lateral-direito que se destacou pela Portuguesa.

 

Peixe e Verdão

Com técnico e centroavante novos, o Santos retoma os trabalhos na quarta-feira – no mesmo dia, o treinador Oswaldo de Oliveira será apresentado. Na quinta, é a vez da apresentação do principal reforço do time, o atacante Leandro Damião.

O Palmeiras já está a todo vapor: iniciou os treinos na sexta-feira com três caras novas: os atacantes Diogo e Rodolfo e o volante França. O zagueiro Lúcio, ex-São Paulo, e o lateral-esquerdo William Matheus devem ser anunciados nos próximos dias.

A estreia alviverde no Paulistão é no dia 18, contra o Linense, no Pacaembu. No mesmo dia, o Santos recebe o XV de Piracicaba na Vila Belmiro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos