Corinthians: Mano nega que Tite faça "sombra" para si

Por BAND
Mano Menezes: Mano Menezes: ‘a responsabilidade é minha’ | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A apresentação era de Mano Menezes, mas Tite continuou sendo assunto no Corinthians. Nesta segunda-feira, na primeira entrevista coletiva do técnico no seu retorno ao clube, o ex-comandante do Timão foi citado diversas vezes pelos jornalistas. Mano elogiou o colega, mas negou que Tite faça “sombra” para si.

“Não tem sombra. Os trabalhos são feitos para se tornarem vencedores. As vitórias não podem ser algo negativo para o clube. Agora a responsabilidade é minha e sei o quanto é difícil continuar vencendo”, disse Mano ao repórter Gustavo Berton, da Band, no programa “Os Donos da Bola”, logo após a apresentação.

“Falar do Tite no Corinthians é desnecessário. Ele foi extremamente vencedor, e vejo com bons olhos que se aprenda a reconhecer o trabalho de um profissional como ele. Nós técnicos somos tão duramente criticados, fico feliz que tenham esse comportamento com o Tite (ovacionado pela torcida na despedida), porque ele merece”, declarou Mano durante a coletiva no CT Joaquim Grava.

O técnico confirmou que conversou com Tite antes de assumir, mas negou a revelar o conteúdo do papo.

“São conversas internas, reservadas, e não vou expor um grande profissional que está saindo e me deu a confiança de poder conversar. Não vou revelar o que ele pensa ou pensava em relação a um ou outro atleta”, afirmou Mano.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo