Esporte

Cristiano Ronaldo faz seu gol 400 e Real vence Celta

Cristiano Ronaldo homenageou Eusébio na comemoração | Andre Comas/Reuters
Cristiano Ronaldo homenageou Eusébio na comemoração | Andre Comas/Reuters

Jogando no Santiago Bernabéu, o Real Madrid encontrou muita dificuldade para passar pelo Celta de Vigo por 3 a 0, gols do francês Benzema aos 22 do segundo tempo e do português Cristiano Ronaldo, aos 37 e aos 45, que chegou aos 400 gols na carreira.

ANÚNCIO

Com o resultado, os merengues chegaram aos 44 e seguem sua caça aos líderes. Barcelona e Atlético de Madrid tem cinco pontos a mais. Já o Celta continua 16 pontos e agora está na 18ª posição, a primeira na zona de rebaixamento.

Durante todo o primeiro tempo, a equipe do Real teve muita dificuldade em fazer seu jogo fluir e apesar de ter criado algumas oportunidades viu o adversário chegar com muito perigo ao gol por algumas vezes.

Recomendados

Na segunda etapa, o time de CR7 conseguiu manter a posse de bola e controlar mais a partida, mas chegar ao gol não estava fácil, que apareceu após bela assistência do jovem Jesé para Benzema.

O resultado deu mais tranquilidade aos merengues, que conseguiram aproveitar a necessidade do Celta em marcar para chegar a um placar mais elástico.

Antes da partida, os times se perfilaram no círculo central do gramado e fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao craque português Eusébio, que morreu nesse domingo.

Tags

Últimas Notícias