Esporte

Michael Schumacher segue em estado crítico, mas estável

Michael Schumacher, em coma há seis dias depois de sofrer um acidente de esqui nos Alpes franceses, continua em estado crítico, mas estável. O anúncio foi feito neste sábado por Sabine Kehm, porta-voz da família do sete vezes campeão do mundo de Fórmula 1.

Por outro lado, a câmera acoplada ao capacete do ex-piloto, cuja existência foi revelada somente ontem, foi entregue voluntariamente aos investigadores do caso, acrescentou Kehm.

«Não é certo que a câmera tenha sido entregue contra a vontade da família (como afirmaram alguns veículos de comunicação)», enfatizou. «A única coisa que conta para a família é a saúde de Michael», disse ainda.

Recomendados

A porta-voz também afirmou que, «de acordo com os médicos que cuidam de Michael, não está prevista uma nova conferência de imprensa antes de segunda-feira».

«Insistimos também no fato de que qualquer informação sobre sua saúde que não seja dada por seus médicos ou a direção do hospital deve ser considerada pura especulação. Pedimos que respeitem a vida privada da família», concluiu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos