Palmeirense cria aplicativo para rebaixar o Fluminense

Por BAND
Apesar de rebiaxado no campo, o Fluminense foi beneficiado por uma punição à Portuguesa e vai jogar a Série A em 2014 | Felipe Oliveira/Agf/Folhapress Apesar de rebiaxado no campo, o Fluminense foi beneficiado por uma punição à Portuguesa e vai jogar a Série A em 2014 | Felipe Oliveira/Agf/Folhapress

Um internauta de Indaiatuba, interior de São Paulo e torcedor do Palmeiras, atual campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, criou um aplicativo para smartphones e tablets, onde é possível “rebaixar” o Fluminense para a segunda divisão.

Disponível para sistema Android desde 31 de dezembro, o aplicativo já conta com mais de 100 downloads e pode ser baixado gratuitamente na loja virtual do Google Play.

O Fluminense, que tinha sido rebaixado para a Série B do Brasileirão, se salvou da queda, depois que a Portuguesa perdeu nas duas instâncias possíveis, quatro pontos na tabela, pela escalação de Héverton na última partida do Brasileirão. O jogador estava suspenso pelo STJD e não poderia ter entrado em campo.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo