De volta ao Sporting, Elias diz que tudo pode acontecer

Por BAND

O meia Elias está de volta a Portugal e ao Sporting. Ele viajou nesta quinta-feira para se reapresentar ao clube que detém seus direitos ecônomicos, mas ressaltou que tudo pode acontecer até o dia 31 de janeiro.

“Estou disponível e motivado para mostrar a todos meu potencial e penso em cumprir meu contrato, mas até o dia 31 de janeiro tudo pode acontecer”, frisou.

Elias já reclamou que o Sporting não cumpriu algumas partes de seu contrato e por isso não aceita reduzir seu salário, um dos maiores da equipe.

“Vamos conversar nos próximos dias, mas tenho contrato assinado e não tenho que reduzir salário. A proposta que tive do Flamengo o salário era até maior, por isso vamos ver o que vai acontecer”, disse ele, já em Portugal.

O clube português rejeitou uma proposta do Flamengo, onde Elias jogou no último ano por empréstimo, e ele teve que voltar a Lisboa, mesmo mostrando seu desejo de permanecer no Rio.

Durante o ano de 2013, Elias chegou a entrar com uma ação na Fifa contra o Sporting em que cobrava um milhão de euros em salários atrasados, mas após um acordo entre o clube e o pai do jogador a ação foi retirada.

Mesmo em Portugal e afirmando que é um jogador que honra seus compromissos, Elias ainda não descartou uma volta ao Brasil. O Corinthians também aparece como possível destino.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo