Ferrari oferece apoio a Schumacher e família

Por BAND

A Ferrari, ex-equipe de Michael Schumacher, pronunciou-se nesta segunda-feira para prestar apoio ao ex-piloto e sua família. O alemão sofreu um acidente enquanto esquiava nos Alpes franceses, teve um traumatismo craniano e está internado em estado grave, mantido em coma.

Veja também
Schumacher ‘está lutando pela vida’, diz equipe médica
Schumacher sofre traumatismo craniano e está em estado crítico

“Todos na Ferrari estão ansiosos desde que souberam das notícias do acidente de Michael Schumacher. Isso inclui o presidente Luca di Montezemolo, que, por intermédio do chefe da equipe, Stefano Domenicali, está em constante contato com a família e com quem está próximo do campeão. Montezemolo ofereceu seu apoio e suporte neste período tão difícil, com a esperança de notícias melhores virão”, disse a equipe por meio de comunicado publicado em seu site oficial.

A parceria entre Ferrari e Schumacher é uma das mais vitoriosas da história da Fórmula 1. O piloto passou 11 anos na equipe, na qual faturou cinco dos seus sete títulos na categoria.

Nesta segunda, a equipe médica do Centro Hospitalar Universitário de Grenoble, na França, disse que Schumacher será mantido em coma, mas afirmou ser impossível fazer previsões.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo