Palmeiras sonha com Ronaldinho Gaúcho

Por Carolina Santos
Ronaldinho pode trocar Galo pelo Verdão | Bruno Cantinani/Atlético-MG Ronaldinho pode trocar Galo pelo Verdão | Bruno Cantinani/Atlético-MG

Ronaldinho Gaúcho é o nome com que a diretoria do Palmeiras sonha para vestir a camisa 10 em 2014, ano do centenário alviverde. O contrato do jogador com o Atlético-MG acaba na terça-feira e o Verdão topa entrar na parada se tiver um parceiro para viabilizar a contratação.

“É lógico que interessa, desde que num projeto de consistência um pouco mais demorada, porque demoraria para se montar o projeto com empresas. Depois desse período de festas, se ele não tiver fechado contrato com ninguém, o Palmeiras pode pensar, sim. Mas não houve contato”, disse o diretor executivo do clube, José Carlos Brunoro.

De acordo com o dirigente, o Palmeiras não fará loucuras para a próxima temporada. Contudo, a chegada de Ronaldinho, caso um parceiro entre na negociação, é vista com bons olhos também fora de campo.

“Nós não correríamos risco, porque achamos que ele se paga”, falou o cartola.

“Precisamos ter pé no chão. Só vamos assumir compromissos que pudermos honrar. Não vamos encher o time de estrelas se não pudermos honrar os compromissos”, completou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo