Corinthians quer atacante Diego Tardelli para a próxima temporada

Por talita
Tardelli é tratado como sonho no Parque São Jorge | Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro Tardelli é tratado como sonho no Parque São Jorge | Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

O atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG, está nos planos do Corinthians para a próxima temporada. O Timão já iniciou a sondagem pelo camisa 9 do Galo, porém, a negociação se, chegar a acontecer, será difícil.

Os valores envolvidos são altos. O atleta de em mais dois anos de contrato com os mineiros, que pagaram R$ 15 milhões para tirá-lo do Al-Gharafa, do Qatar, no ano passado. Além disso, o perfil de reforços que o clube tem procurado é menos badalado do que o de Tardelli. Até o momento, o Timão fechou com o lateral-esquerdo Uendel, da Ponte Preta. O lateral-direito Norberto, do América-RN, também pode chegar.

Itaquerão

Responsável pela construção do estádio alvinegro, o ex-presidente Andrés Sanchez afirmou à Rádio Bandeirantes que o clube fará quatro ou cinco jogos no local antes da Copa do Mundo.

“A entrega oficial será no dia 15 de abril. Até maio, o Corinthians está liberado para jogar. Entregamos para Fifa para a Copa do Mundo no dia 20 de maio”, disse. 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo