Esporte

Boi Bandido está perto de trocar São Paulo pela China

Aloísio deve dar suas voadoras no Shandong Luneng | Mauro Horita/AGIF/Folhapress
Aloísio deve dar suas voadoras no Shandong Luneng | Mauro Horita/AGIF/Folhapress

Um dos destaques do São Paulo em 2013, o atacante Aloísio, autor de 22 gols na temporada, deve deixar o clube do Morumbi. O destino do Boi Bandido deve ser o Shandong Luneng, da China, clube que será comandado pelo técnico Cuca, ex-Atlético-MG, e que já tentou a contratação do camisa 19 no meio deste ano – que, na época, recusou a transferência.

A proposta dos asiáticos balançou o atacante, que cobra aumento de salário do Tricolor. A tendência é que o atacante deixe já o Morumbi – ele tem contrato até julho. O São Paulo é dono de 20% dos diretos do jogador e, para ficar em definitivo com o Boi Bandido, tem de pagar R$ 5 milhões.

 

Recomendados

Taça para o Flamengo

Candidato à presidência do São Paulo na eleição de abril, Carlos Miguel Aidar afirmou que, se eleito, dará a polêmica “Taça das Bolinhas” ao Flamengo. Atualmente guardado pela Caixa Econômica Federal, o troféu foi criado pela CBF para premiar o clube que vencesse o Campeonato Brasileiro cinco vezes  – ou três consecutivas.

O impasse existe porque os cariocas se consideram campeões nacionais de 1987, título reconhecido pelo Clube dos 13, organizador da competição naquele ano, enquanto a CBF reconhece o Sport como vencedor. Assim, o Flamengo seria penta desde 1992.

Hexacampeão nacional, o Tricolor conquistou o quinto título em 2007.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos