Portuguesa cogita usar camisa do Fluminense

Por Carolina Santos

A Portuguesa conseguiu, em campo, permanecer na elite do Brasileiro. Mas, no STJD, foi punida por escalar um jogador de maneira irregular e caiu para Série B, salvando o Fluminense. A Lusa ainda briga no Tribunal para reverter a situação, mas, caso não consiga, estuda algumas formas criativas de se manifestar.

E uma das alternativas que chegaram para análise do gerente de marketing da Portuguesa, Fábio Porto, é a de utilizar o uniforme semelhante ao do clube carioca. “Os dois times têm cores iguais e poderíamos fazer um uniforme igual ao deles, para lembrar sempre que eles é que deveriam estar na segundona. Temos outras sugestões na mesa e tudo, mas tudo só será decidido em janeiro”, disse ao Metro Jornal.

Outra proposta é a de licenciar uma linha de tapetes, em referência ao “tapetão” – como as decisões do Tribunal são chamadas no futebol.

“Tudo ainda será analisado se não conseguimos reverter a decisão. Essa punição fez as pessoas terem ódio do Fluminense e carinho pela gente. Mas acontece que só carinho não paga as contas. Teremos muito prejuízo na Série B”, concluiu Porto.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo