Torcedores darão troféu a quem prejudicar o Fluminense

Por Tercio Braga
Site criado para premiar quem prejudicar o Fluminense / Reprodução Site criado para premiar quem prejudicar o Fluminense / Reprodução

Após a confirmação em primeira instância do rebaixamento da Portuguesa e a permanência do Fluminense, os torcedores das demais equipes que se indignaram com a decisão e criaram um site, o “Dezenove Contra Um” para premiar o time que mais prejudicar o Fluminense no próximo Campeonato Brasileiro. Além do time, o jogador e o árbitro que também contribuírem para isso vão ganhar uma premiação.

Veja também
Lusa acusa CBF como ‘coautora’ de erro que causou rebaixamento

O funcionamento é simples. A cada partida em que o Flu participar, os times, jogadores e árbitros poderão receber pontuação de acordo com o que fizerem. Há de se considerar que a pontuação pode ser negativa para as três categorias.

Os times ganharão diferentes pontos dependendo do resultado, dos gols marcados e sofridos e pelo que o resultado acarretar ao Flu na tabela do campeonato. A maior pontuação que um time pode receber em um quesito é de 200 pontos, quando colocar o Flu na lanterna, mas há também pontuação por gol irregular marcado no time carioca.

Os jogadores receberão pontos pelos gols marcados e pela forma como foram feitos. Além disso, simular pênalti e as comemorações também são premiadas. O atleta que mostrar a camisa com os dizeres “Pague a Série B” ganha 1000 pontos. Os árbitros, evidentemente, só recebem pontos positivos se errarem contra o Tricolor.

Os organizadores do site convidam os torcedores a divulgar a página e mais de mil usuários no facebook já realizaram o realizaram o compartilhamento.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo