Mais 3 atletas podem entrar no troca-troca entre Palmeiras e Grêmio

Por Carolina Santos
Elano está na lista de reforços do Palmeiras | Lucas Uebel/Divulgação Elano está na lista de reforços do Palmeiras | Lucas Uebel/Divulgação

Desde a negociação de Palmeiras e Grêmio por Hernán Barcos, a relação entre os clubes se estreitou e mais três jogadores podem trocar de camisa na próxima temporada: Leandro, Léo Gago e Elano.

“Temos uma relação muito boa, que nos permitiu trazer um jogador importante e ceder quase uma estrutura de time. Brinco com o José Carlos Brunoro [diretor executivo do Palmeiras], abrimos um portal”, disse ao “Lance!” Rui Costa, diretor de futebol do Grêmio.

Mais três atletas podem passar por esse portal no final do ano. De concreto, só o volante Léo Gago, que não terá o empréstimo renovado pelo Verdão e retorna ao clube tricolor. Quem pode seguir o mesmo rumo é o atacante Leandro, que não gostou da proposta de renovação oferecida pelo alviverde. Já o meia Elano pode fazer o caminho inverso e reforçar os paulistas no ano do centenário. Uma troca por um jogador do Palmeiras é cogitada.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo