Ronaldinho vê ‘motivação fora do normal’

Por BAND

Na véspera de encarar o Raja Casablanca na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, no Marrocos, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho concedeu uma coletiva nesta terça-feira e citou uma “motivação fora do normal” dele e do clube para a disputa da competição. O jogo desta quarta-feira, contra os donos da casa, será transmitido pela Band a partir das 17h30 (de Brasília).

“A motivação é fora no normal. Poucos atletas têm essa felicidade de disputar mais uma vez essa competição, de poder estar aqui, com a idade que eu estou e atuando em alto nível”, disse Ronaldinho, que em 2006 jogou o Mundial de Clubes pelo Barcelona-ESP – e perdeu para o Internacional.

Ronaldinho também destacou a motivação dos outros times do torneio – principalmente o Bayern de Munique-ALE, apesar de os europeus não darem a mesma importância ao Mundial como dão à Liga dos Campeões, por exemplo. “Todo mundo quer fechar o ano com chave de ouro”, afirmou.

Pela tabela do Mundial de Clubes, Ronaldinho pode encontrar o Bayern de Munique na final do Mundial se o Galo passar pelo Raja Casablanca e os alemães baterem o Guangzhou Evergrande, da China, nesta terça – também com transmissão da Band, a partir das 17h30.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo