Cuca se mostra supreso com Raja Casablanca na semi

Por Carolina Santos
Cuca se mostrou surpreso com classificação da equipe do Marrocos |  Carlos Rhienck/Hoje em Dia/Folhapress Cuca se mostrou surpreso com classificação da equipe do Marrocos | Carlos Rhienck/Hoje em Dia/Folhapress

Cuca se mostrou surpreso com a classificação do Raja Casablanca para as semifinais do Mundial de Clubes. A equipe do Marrocos venceu o Monterrey e agora enfrentará o Galo, quarta-feira.

“Foi uma surpresa para todos, pois esperávamos que o Monterrey passasse, pela tradição. Vimos uma escola africana, uma correria muito grande. Uma equipe bem postada e que mereceu.”

A preocupação de Cuca, agora, é traçar a estratégia para enfrentar os anfitriões do torneio. “Temos que fazer o feijão com o arroz, como a gente sempre fez nos últimos dois anos. Se os caras passaram depois de duas rodadas, merecem. Venceram o Monterrey, que é de tradição. Se você não correr e não batalhar, não consegue nada.”

O Atlético-MG está no Marrocos desde o início da última semana. A estreia na competição acontecerá na quarta, às 17h30, com transmissão da Band.

A outra semifinal acontece na terça-feira e terá Bayern de Munique contra o Evergrade, equipe da China que tem os brasileiros Elkeson e Muriqui e o argentino Conca.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo