Vice de futebol do Flamengo descarta contratação de Sheik

Por Tercio Braga
Sheik pode ficar no Corinthians, diz Wallin | Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians Sheik pode ficar no Corinthians, diz Wallin | Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcelos, descartou a possível contratação de Emerson Sheik, que não teve um bom ano no Corinthians. “Não tem o menor fundamento. Não tive nenhum contato com ele. Não está nos nossos planos. Em nenhum momento o Flamengo procurou. Não temos interesse nem hoje, nem daqui um mês, nem daqui um ano”, disse em entrevista ao repórter Vinicius Mendes, da Rádio Bandeirantes.

O dirigente elogiou o atleta, mas informou que o Flamengo tem carências em outros setores e que, por causa da contenção de gastos, não poderá fazer grandes contratações. “O Sheik não é o perfil que estamos procurando no momento. Temos que ser bastante preciso por conta da escassez de recursos.”

Wallim também deu a entender que Sheik pode continuar no Corinthians, porque, nos tempos de Flamengo, Mano Menezes o havia pedido como reforço. “A lista que o Mano tinha passado, o Sheik era um dos jogadores. Mas não houve contato. Na época, acabou vindo só o André Santos e o Chicão.”

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo