Santos nega acerto com Leandro Damião, ex-Inter

Por BAND
Valor pedido por Damião assustou o a direção do Santos | Divulgação Valor pedido por Damião assustou o a direção do Santos | Divulgação

O presidente do Santos, Odílio Rodrigues, garante que o clube não tem acerto com Leandro Damião – nem com o Inter, nem com o jogador. Em entrevista ao “Esporte Notícia”, da Rádio Bandeirantes, o dirigente diz que prefere não criar expectativas no torcedor e reclama que os valores do mercado assustam.

“Não tem nada acertado (com o Damião). O Santos trabalha para reforçar o elenco, mas o mercado ficou muito caro. Os preços estão muito altos. São poucas ofertas e muitos interessados. É preciso cautela para não criar falsas expectativas no torcedor”, disse Odílio.

O cartola confirma as conversas e a possibilidade de o clube contar com um fundo de investimento para a contratação. Mas nega que o parceiro já tenha efetuado a compra de 70% do jogador, parte que pertence ao Colorado – os outros 30% são do Atlético Ibirama. Outra possibilidade negada pelo presidente é a de envolver Arouca no negócio. O volante também foi especulado no Corinthians, o que Odílio também descarta.

Vargas pode chegar

Ainda no ataque, Odílio confirmou que pode usar na negociação o dinheiro que tem a receber do Napoli pela venda de Rafael.

“O Santos tem um crédito para receber pelo negócio do Rafael. O clube tem parcelas a receber e pode usar isso na contratação do Vargas”, disse. O presidente não confirma, mas os clubes já teriam acertado o empréstimo do jogador.

Diego longe

Já no caso de Diego, atualmente no Wolfsburg, o dirigente mostra pessimismo por conta dos altos valores envolvidos.

“Conversamos com o pai do Diego, mas ficamos preocupados com os números. O que ele ganha na Alemanha é elevado para o futebol brasileiro. O Santos tem interesse, mas a gente acha uma negociação difícil pelos salários do atleta”, explicou Odílio sobre o meia, que interessa também a Southampton e Atlético de Madri.

Neilton

Odílio trabalha também na renovação do jovem Neilton. O clube considera o jogador promissor e quer continuar com o atacante. Mas a primeira proposta, que prevê bônus por titularidade e desempenho, não teria agradado. “Esperamos a resposta definitiva”, afirmou.

Dracena, Zé Roberto e Jucilei

O presidente garantiu ainda que não recebeu proposta do São Paulo por Edu Dracena. Assim como não tentou as contratações de Zé Roberto, do Grêmio, e Jucilei, do Anzhi Makhachkala-RUS.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo