Ganso deixa Seleção de lado e mira títulos pelo Tricolor

Por Carolina Santos
Meia terminou ano em alta no São Paulo | Moises Nascimento/AGIF/Folhapress Meia terminou ano em alta no São Paulo | Moises Nascimento/AGIF/Folhapress

Paulo Henrique Ganso teve uma evolução bastante notável no segundo semestre de 2013. Com a confiança do técnico Muricy Ramalho, o meia são-paulino conseguiu a esperada sequência de partidas e conquistou também o carinho do torcedor. Mas, em 2014, Ganso quer mais.

“Este ano foi muito bom para mim. Evoluí bastante, tive uma sequência muito grande, fiz mais de 60 partidas, coisa que não tinha feito na carreira ainda. Pena que para o São Paulo não foi tão bom. Pretendo evoluir em 2014 e conquistar troféus, coisa que não consegui esse ano”, afirmou.

Em relação ao sonho de ser lembrado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para disputar a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, o atleta disse que precisa ter um bom desempenho no Tricolor para que o chamado venha como efeito disso: “A expectativa eu deixo do lado de fora. Quando entro em campo só penso no São Paulo, em conquistar títulos. Isso [a convocação] vem depois, naturalmente.”

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo