Presidente diz que fará de tudo para Messi ficar no Barcelona

Por Tercio Braga
Messi sentiu dores no último domingo e foi substituído | David Ramos/ Gettyimages Messi vai continuar no Barcelona, diz o presidente Sandro Rosell | David Ramos/ Gettyimages

O presidente da Barcelona, Sandro Rosell, assegurou nesta quinta-feira, que fará de tudo para manter Lionel Messi na equipe catalã enquanto ele estiver à frente do clube.

“Enquanto eu estiver na presidência do Barça, faremos o possível e o impossível para que Messi seja sempre jogador do clube”, disse durante uma cerimônia de apresentação do novo acordo de patrocínio com a empresa americana de tecnologia Intel.

O presidente catalão acabou assim com os rumores de um possível mal-estar do craque argentino, que teria pedido um contrato maior e uma possível negociação após as declarações do vice-presidente de finanças do clube, Javier Faus.

Perguntado sobre a situação de Messi pela emissora catalã RAC1 na terça-feira, Faus declarou não saber “por que é preciso renovar novamente, não há motivo para oferecer a Messi um contrato novo a cada seis meses”.

“Messi não falou de renovação com o Barça, mas enquanto eu for o presidente, será dificílimo, para não dizer impossível, que ele se vá”, completou Rosell.

O atacante argentino, de 26 anos, que atualmente se recupera de lesão em seu país, ampliou em junho deste ano o vínculo com o Barça até 2018.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo