"Não é uma missão tão impossível assim", diz Jô

Por Metro Jornal

Em Marrocos, o Atlético-MG tenta o título inédito da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. E, mesmo sabendo que a tarefa não vai ser das mais fáceis, os atleticanos prometem muita garra em campo para chegar ? e levar ? a finalíssima, que pode ser contra o poderoso Bayern de Munique.
Que o time comandado por Pep Guardiola é forte, todos sabem. Mas não é imbatível. É o que prega o atacante Jô, que também sabe que o time depende da fase de alguns jogadores especiais do grupo: “Acho que a torcida pode esperar o time motivado, o Ronaldo bem, o Tardelli bem, jogadores confiantes para que possamos surpreender as outras equipes. Não é uma missão tão impossível assim.”
O lateral-direito Marcos Rocha concorda, também projetando uma final contra os alemães. “Nós somos uma equipe que não se abate. Tenho certeza que essa garra vai surpreender o Bayern.”
O Galo só fará sua estreia no dia 18, mas o torneio começa hoje. Às 17h30, Raja Casablanca (Marrocos) e Auckland City (Nova Zelândia) jogam pela primeira fase. Quem vencer, pega o Monterrey (México). E desse jogo sai o adversário do Atlético-MG na sua primeira partida. METRO

Clube Atlético mineiro/divulgação
Clube Atlético mineiro/divulgação
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo