Esporte

Libertadores sorteia os grupos para 2014 nesta quinta-feira

Atlético-MG é o atual campeão da Libertadores / Bruno Cantini/Site Atlético-MG
Atlético-MG é o atual campeão da Libertadores / Bruno Cantini/Site Atlético-MG

Com dois times brasileiros (Atlético-MG e Cruzeiro) entre os cabeças de chave, a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) realiza nesta quinta-feira o sorteio que definirá os grupos da edição de 2014 da Copa Libertadores da América. Os trabalhos começam a partir das 22h (de Brasília).

Além dos rivais mineiros, também encabeçam os oito grupos da competição continental: Vélez Sarsfield-ARG, Newell’s Old Boys-ARG; Bolivar-BOL, Unión Española-CHI, Cerro Porteño-PAR e Peñarol-URU.

Flamengo (campeão da Copa do Brasil) e Grêmio (segundo colocado no Campeonato Brasileiro) entram na fase de grupos. Já Atlético-PR e Botafogo disputarão a pré-Libertadores para definir as seis vagas restantes do torneio.

Recomendados

O sorteio desta quinta-feira será realizado na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. Entre os times que disputarão o torneio, resta apenas a definição de três equipes  (um argentino, um boliviano e um chileno).

A Libertadores será disputada entre os dias 29 de janeiro e 13 de agosto. Por conta da Copa do Mundo do ano que vem, a competição ficará paralisada entre os dias 12 de junho e 13 de julho.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos