Seleção feminina inicia busca pelo tetra nesta quinta-feira

Por talita

O Mané Garrincha, em Brasília, será palco das primeiras partidas do já tradicional Torneio Internacional de Futebol Feminino, disputado entre quatro seleções – Brasil, Chile, Canadá e Escócia. Liderado pela atacante Marta, eleita por cinco vezes a melhor jogadora do mundo, o Brasil entra em campo contra o Chile, às 21h50, com transmissão ao vivo da Band, do Portal da Band e do Bandsports. Ás 19h30, haverá o duelo entre canadenses e escocesas.

Com relação ao Brasil, o time treinado por Márcio Oliveira busca o tetracampeonato do torneio. A atacante Cristiane, no entanto, rejeita favoritismos. “Temos que tomar cuidado com todos os times para não sermos surpreendidas”, disse.

Para a atacante Thaisinha, de apenas 20 anos, a renovação pela qual o time passou tem tudo para funcionar. “Chegaram umas meninas novas, de capacidade, temos tudo para dar certo”, anima-se.

A próxima rodada de jogos é no domingo, quando o Brasil enfrenta a Escócia e o Chile pega o Canadá. Na quarta-feira que vem, é a vez das brasileiras enfrentarem o Canadá e as escocesas duelarem com as chilenas. A decisão do torneio feminino será no dia 22, às 16h.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo