Oswaldo de Oliveira é confirmado como o novo técnico do Santos

Por Tercio Braga
Oswaldo de Oliveira chega para substituir Claudinei de Oliveira | Satiro Sodré/Divulgação Oswaldo de Oliveira chega para substituir Claudinei de Oliveira | Satiro Sodré/Divulgação

Oswaldo de Oliveira foi confirmado como novo técnico do Santos, segundo informações da repórter Paula de Donato, da Rádio Bandeirantes, nesta quarta-feira. O novo comandante assinou contrato com o clube da Vila Belmiro até dezembro de 2014. Esta vai ser a terceira passagem do técnico no clube. Anteriormente esteve em 1997 e 2005.

Oswaldo de Oliveira chega para substituir Claudinei de Oliveira que deixou o clube paulista após o término do Campeonato Brasileiro. O técnico deixou o Botafogo na última segunda-feira, onde foi campeão carioca.

Além do treinador, outro jogador que deve desembarcar também na Vila Belmiro é o atacante Leandro Damião. Nesta quarta-feira, o grupo Doyen Sports comprou os 70% dos direitos do jogador junto ao Internacional. O Santos, parceiro do fundo de investimentos, aguarda apenas a notificação para anunciar o jogador. Damião já tem salários acertados com o time paulista.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo