Esporte

Liga dos Campeões tem dia decisivo nesta terça-feira

Juventus, de Tevez, faz ‘jogo da morte’com o Galatasaray | Claudio Villa/ Reuters

ANÚNCIO

Os classificados de quatro das oito chaves da Liga dos Campeões da Europa serão conhecidos nesta terça-feira. Todos os jogos acontecem às 17h45 (horário de Brasília).

No Grupo A, O Manchester United é o único que já chega garantido na próxima fase. O duelo contra o Shakhtar Donetsk no Old Trafford só importa aos ucranianos, que só se classificam se vencerem. Caso não consigam, torcem para um tropeço do Bayer Leverkusen, que visita o já eliminado Real Sociedad.

Recomendados

O Grupo B também já tem o líder definido: o Real Madrid, que cumpre tabela contra o lanterna Copenhague. Mas o jogo decisivo acontece na Turquia, onde o Galatasaray joga pela vitória contra a Juventus. Um empate é favorável aos italianos.

Situação semelhante vive o Grupo C, que já tem o PSG classificado. Com um time misto, os franceses visitam o Benfica. Os portugueses precisam vencer e ainda secar o Olympiacos. Mas o gregos não devem ter dificuldades para, em casa, superar o   Anderlecht, que já não tem mais chances de avançar.

No Grupo D, tudo já está resolvido, a briga só está mesmo para saber quem vai ser o primeiro. Os já classificados Bayern de Munique e Manchester City se enfrentam no Allianz Arena. Para superar os alemães na classificação, os ingleses precisam vencer por três gols de diferença. CSKA Moscou e Viktoria Plzen, já eliminados, só cumprem tabela em jogo na República Tcheca.

Tags

Últimas Notícias