Esporte

Valdivia admite assédio, mas fica no Palmeiras por centenário

Valdivia tem contrato com o Palmeiras até 2015 | Cesar Greco/Folhapress
Valdivia tem contrato com o Palmeiras até 2015 | Cesar Greco/Folhapress

As especulações em torno da transferência de Valdivia para o Flamengo eram corretas. O jogador chileno admitiu, nesta quinta-feira, que recebeu sondagens do Rubro-Negro. No entanto, o jogador preferiu seguir no Palmeiras para 2014, o ano do centenário do clube.

“Ano que vem, mesmo esse ano não tendo acabado, vai ser Palmeiras. Primeiro por uma questão de contrato. Segundo pela questão do centenário. O Palmeiras, no ano que vem, vai voltar a jogar em casa… centenário, carinho da torcida. Acredito que vai ser um ano muito legal para todo mundo”, adiantou Valdivia, antes de falar sobre o contato do Flamengo: “teve, sim, mas meu pensamento é de continuar aqui no Palmeiras.”

Valdivia tem contrato com o Palmeiras até 2015 e quer fazer parte dos planos do clube no ano que vem, quando acontece a abertura do Allianz Parque, o novo estádio do Verdão.

O Alviverde lidera a Série B do Brasileirão com folgas, com 69 pontos, nove à frente da Chapecoense. Pela próxima rodada, a 33ª, o time entra em campo no próximo sábado contra o Paraná, às 16h20 (de Brasília), na Vila Capanema.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos