Esporte

Piloto de Campinas faz testes na GP2

O piloto de campinas (SP) André Negrão começa na próxima semana em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, sua caminhada rumo à GP2, onde pretende estrear em 2014. A partir da próxima terça-feira (5), André dará início a três dias de testes, cada um com uma equipe diferente da categoria de acesso à Fórmula 1.

Entre os times estão a Racing Engeneering, equipe do atual líder da competição, Fábio Leimer, a Carlin, time defendido pelo brasileiro Felipe Nasr e a Hilmer, quinta colocada no campeonato de equipes.

«Quero sentir o acerto de cada carro, o entrosamento com os engenheiros e mecânicos, o desempenho de cada uma. Só depois é que vou me decidir», diz.

Recomendados

Na terça-feira, Negrão testará junto do piloto alemão Daniel Abt, no dia seguinte dividirá os boxes da Racing Engeneering com o suíço Nico Müller, seu atual companheiro de equipe na Fórmula Renault 3.5 e na quinta-feira, andará ao lado do malaio Jazeman Jaafar.

Esta será a segunda vez que Negrão participará de testes na GP2. No ano passado, o campineiro conheceu a categoria em uma bateria de testes no circuito de Barcelona (ESP).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos