Massa admite deixar a F-1 se não fechar até GP do Brasil

Por Tercio Braga
Dentre outras possibilidades, Massa negocia com a Williams, de Pastor Maldonado, para continuar na Fórmula 1 | Adnan Abidi/Reuters Dentre outras possibilidades, Massa negocia com a Williams, de Pastor Maldonado, para continuar na Fórmula 1 | Adnan Abidi/Reuters

Ainda sem carro para a temporada 2014 da Fórmula 1, Felipe Massa admitiu que se nada for decidido até o GP do Brasil, último da temporada 2013, poderá encarar a corrida de São Paulo como uma despedida da categoria.

Veja também
Red Bull comemora tetra de Vettel com zerinho nas alturas

“O importante é (o anúncio) sair, e não o tempo. O importante é que dê certo. Se eu não tiver nada certo até Interlagos, posso até fazer uma corrida de despedida. Não aceitaria fazer uma corrida no Brasil sem nada certo para o ano seguinte sem ter um final feliz para minha carreira”, disse ao site Total Race.

Tranquilo em relação ao seu futuro, Felipe acredita que encontrará uma boa equipe para defender na temporada 2014 da F-1.

“Não sei se haverá anúncio sobre meu futuro até Interlagos, mas uma certeza do que vai acontecer certamente terá. Nunca perdi meu sono pensando no que vai acontecer ano que vem. Estou tranquilo, assim como houve o anúncio de que eu não continuaria na Ferrari. Acredito que algo vai acontecer e eu vou encontrar uma boa equipe para meu futuro”, concluiu.

No último dia 23, o jornalista Américo Teixeira Jr divulgou que Felipe Massa já estaria acertado com a Williams para a temporada 2014 da F-1, mas a informação não foi confirmada pelo piloto brasileiro, que afirmou ainda estar conversando com algumas equipes.

Loading...
Revisa el siguiente artículo